segunda-feira, 11 de julho de 2011

'Morte & Assopra': Arrependido, Tiago foge do baile e beija Lidia

Rio - Com o coração na mão depois de se omitir e deixar o pai humilhar Lidia (Ildi Silva), Tiago (André Bankoff) não consegue se divertir e sai do baile para encontrar a doméstica. Chegando em casa, consola a amada e pede para darem uma volta.

“Faz tempo que eu não passeava aqui na praça. Só pensava em dinossauros, no mundo como ele era no passado. E esquecia de olhar para o mundo como ele é no presente. E como a vida pode ser no futuro”, comenta Tiago.

O caçador de dinossauro admite que errou muito e conta o que aprontou para Júlia (Adriana Esteves): “A Júlia chegou na cidade para escavar o titanossauro. Mas eu topei botar ela para fora da pesquisa para ficar com toda a glória. Me sinto envergonhado por isso”.

Compreensiva, Lidia pergunta se não dá para voltar atrás e ele explica que o pai não suportaria vê-lo deixar o cargo de diretor no Instituto de Dinossauros. A moça é um pouco mais dura, e o repreende, mas logo depois pede desculpas: “Eu sei que você é filho do meu patrão. É meu patrão também”, completa.

Apaixonado, Tiago se aproxima dela, diz que eles não estão ali como patrão e empregada e destaca que ela é especial. O rapaz se aproxima e a beija pela primeira vez. Lidia se entrega ao momento de romantismo, mas logo depois sai correndo assustada.

E agora, será que o romance entre os dois vai dar certo? Tiago vai seguir os conselhos de Lidia? Descubra nos próximos capítulos de Morde & Assopra. Essas cenas devem ir ao ar no sábado, dia 18 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário