terça-feira, 14 de junho de 2011

Ildi Silva: "Ainda não conheci o Lenny Kravitz"

Atriz falou sobre o longa que fará ao lado do cantor durante a SPFW nesta segunda-feira (13)

Por Victoria Bessell; Fotos Carlos Prates e Sylvia Gosztonyi / Revista Quem

Carlos Prates e Sylvia Gosztonyi/Revista QUEM

Ildi Silva assistiu ao desfile de Tufi Duek nesta segunda-feira (13), no primeiro dia da São paulo Fashion Week, que acontece na Bienal.

A atriz comentou sobre o longa que fará com Lenny Kravitz, "The Blind Bastard Club", que também tem Sophie Charlotte no elenco. "Ainda não conheci Lenny, acho que esse encontro será em setembro. Sobre a personagem ainda não tive nenhum feedback. Fiz o teste para dois, mas ainda não sei qual será o meu. Estou muito feliz e ansiosa. Eles estão 'abrasileirando' o roteiro e ele será rodado no Rio de Janeiro", disse.

Sobre a personagem Lídia, de "Morde & Assopra", Ildi só tem elogios. "Estou adorando, está um sucesso, mas não sei o que vai acontecer. Ela é muito misteriosa e eu sei que ela terá um problema com o pai de Tiago (personagem de André Bankoff). Eles estão apaixonados e não vai ser fácil", afirmou.

A atriz, que namora Regis Mendes há dois anos, disse que seu Dia dos Namorados foi ótimo. "Passamos em Belo Horizonte ao lado da familia dele e almoçamos com alguns casais de amigos. Trocamos presentes mas é segredo. Só posso dizer que gostei muito, era o que eu queria mas não esperava", disse misteriosa.


Ildi também comentou a entrevista que deu para a "RG", onde falou sobre seu relacionamento com Caeteno Veloso. "Não achei polêmica, achei normal. De tudo da matéria o que mais gostei foram as fotos. Foi a primeira vez que posei para Bob Wolfenson", afirmou.

Ela afirmou que tem uma ligação muito forte com moda pois já foi modelo. "Mas não sou marionete, não sigo tendência. Vejo revistas sobre o tema tanto internacionais quanto nacionais", contou ela. Sobre seu truque de beleza, Ildi disse que não dispensa água termal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário